Marcelo Andrade
Quem que ver o time reserva jogava paga pra passa raiva
A provável escalação se passa dos 30 mil vai ser um ótimo público
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a fiel? 25 mil amanhã?
Em resposta ao tópico:
Todos reclamando que não tinha ingresso. Agora que a coisa ficou séria e sobra ingresso a fiel esta deixando a desejar. Tem ingresso pra todo mundo. Após a vitória no derby era pra lotar.


