Fernando Reis
Moro fora, já não rola, só foi ano passado
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão para o exterior
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe se ainda tá tendo transmissão dos jogos do Corinthians com imagens para o esterior pelo canal da Corinthians TV?
