Juarez Santos
Como pode..o cara ex presidente já a quatro anos saiu do comando do clube..como se utiliza de cartão corporativo agora em 2.025..? Alguma coisa está errado...na da para entender...ex marido com cartão da ex mulher? Aí tem uma quadrilha só pode..