Robson Franchini
Ninguém é perfeito, se você joga bola você deve saber que sempre a altos e baixos, pq tenho certeza que a vontade de todo jogador é sempre jogar bem, ninguém entra em campo falando tomará que eu jogue mal hoje
em Bate-Papo da Torcida > Melhor partida dele com nossa camisa..