Tommy Shelby
Pq não jogam sempre assim? São extremamente bem pagos pra isso
em Bate-Papo da Torcida > Melhor partida dele com nossa camisa..
Em resposta ao tópico:
O que o raniele jogou ontem foi piada desarmou até pensamento, se a mãe dele aparecer de verde hoje ele bate até nela kkkkk