Vanderlei Campos
O cara fez a matéria falando de ontem, não dá vida do Raniele inteira, ontem, ontem ELE FOI BEM.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor partida dele com nossa camisa..
Em citação ao post:
Beleza.
Mas isso não exime ele de der um jogador EXTREMAMENTE LIMITADO.
Com a bola no pé, é um a menos. Fora a burrice em diversas jogadas: faltas desnecessárias, medo de se apresentar em campo para receber a bola, falta de noção de posicionamento no lance que gerou o debate de impedimento ou não..
