Pablo Almeida
Muita atenção nos bastidores, quem serão os árbitros da volta, nada de Bruno Arleu e Klauss da vida… E fazer uma pressão na CBF pra também soltar notinha dizendo que o juiz acertou igual fizeram referente ao pênalti ridículo do Bragantino…..
Sem dar um espaço pra esse m@ldit0s passaram por prejudicados
em Bate-Papo da Torcida > Hora dos bastidores entrarem em campo
