Gustavo Ramos
Bem isso mano.
Esse é o futebol que se espera dele.
Ele precisa estar sempre com essa vontade.
Ver ele dando carrinho, certo, saindo jogando depois.
Se ele continuar assim e o Carrillo também, ele vira titular.
em Bate-Papo da Torcida > Breno bidon
Em resposta ao tópico:
Sou muito crítico desse cara, mais hoje ele entrou bem deu bom passes, marcou deu carrinho, correu é isso que tem que fazer
