Victor Morkoski
1 - Diz que o Social é de 'suma importância' para o Corinthians
2 - Falha em apontar qualquer razão decente pra justificar
em Bate-Papo da Torcida > O Clube Social é de suma importância para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vejo um montem aqui falando mal do clube social, mas pra falar a real, ele é de suma importância, simples.
É simplesmente antidemocrático querer o fim do clube social, pois é lá que todo corjnthiano consegue se reunir. Tentar acabar com a instituição social do Corinthians é o mesmo que querer derrubar a Democracia.

