Marques Marinho
Se você quiser desfrutar do clube social é simples, é só se associar.
Eu sou frequentador do clube social e posso tr falar que é uma maravilha.
em Bate-Papo da Torcida > O Clube Social é de suma importância para o Corinthians!
Em citação ao post:
Rapaiz, cabe 32 milhões de pessoas no clube social?
Eu não sei, pq sou Corinthiano e nunca fui