Izaac Corleon
Rapaiz, cabe 32 milhões de pessoas no clube social?
Eu não sei, pq sou Corinthiano e nunca fui
em Bate-Papo da Torcida > O Clube Social é de suma importância para o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vejo um montem aqui falando mal do clube social, mas pra falar a real, ele é de suma importância, simples.
É simplesmente antidemocrático querer o fim do clube social, pois é lá que todo corjnthiano consegue se reunir. Tentar acabar com a instituição social do Corinthians é o mesmo que querer derrubar a Democracia.


