Alex Lima
Cara até gosto do Dorival, mas ele inventou de novo, assim como fez contra os trikas ele fez contra o Botafogo, eu fiquei louco de raiva quando vi esse time em campo, Bahia um mlk bom, mas ele é volante e não meia, o mlk ficou perdido o jogo inteiro, não ganhou uma, colocou Raniele, Bahia e Charles e não ganhamos nenhuma bola no meio campo, 10 jogadores do Corinthians dentro da área três do Botafogo, e os cara ganham todas até o gol sair.
Léo mana mil vezes melhor que F. Torres, ficou com medo de jogar, pipocou grandão, aliás o gol foi cabeçada dele que não vai nem ma bola muito menos no atacante, mísera em vez de aproveitar a oportunidade fica se cagando, o gol dos cara falta em cima do Choca, que em vez de cair no empurrão que leva, fica em pé, o VAR nem revê o lance. Culpa do empate é do Dorival que toda vez fica inventando.. Vai tomar no c$@^$** dele.
em Bate-Papo da Torcida > Eu me recuso a assistir esse Jogo de Amanhã