x
Fórum do Corinthians

Eu me recuso a assistir esse Jogo de Amanhã

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 539º

Marselo 5.777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2025 às 17:52
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Eu me recuso a <span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0"><span style="background:#ffdc4f; padding:3px 0">assistir</span></span> esse Jogo de Amanhã

Romero e Talles No ataque, só isso já diz muito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 25/07/2025 às 20:11

Time tá cansado KKKKK teve férias agora mas cansaram kmkk

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.154 posts

@jorge.rise.salomao.s em 25/07/2025 às 19:27

Leo Mana?

Romero?

Botafogo 0 x Corinthians 1.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deilson Sobrinho Marques

Deilson 127 posts

@deilson-sobrinho-mar em 30/07/2025 às 09:18

Se entrar com esse time é pedir para ser eliminado da Copa do Brasil time horrível.

Foto do perfil de Alex Silva De Lima

Alex 18 posts

@alex.silva.de.lima em 29/07/2025 às 11:13

Cara até gosto do Dorival, mas ele inventou de novo, assim como fez contra os trikas ele fez contra o Botafogo, eu fiquei louco de raiva quando vi esse time em campo, Bahia um mlk bom, mas ele é volante e não meia, o mlk ficou perdido o jogo inteiro, não ganhou uma, colocou Raniele, Bahia e Charles e não ganhamos nenhuma bola no meio campo, 10 jogadores do Corinthians dentro da área três do Botafogo, e os cara ganham todas até o gol sair.

Léo mana mil vezes melhor que F. Torres, ficou com medo de jogar, pipocou grandão, aliás o gol foi cabeçada dele que não vai nem ma bola muito menos no atacante, mísera em vez de aproveitar a oportunidade fica se cagando, o gol dos cara falta em cima do Choca, que em vez de cair no empurrão que leva, fica em pé, o VAR nem revê o lance. Culpa do empate é do Dorival que toda vez fica inventando.. Vai tomar no c$@^$** dele.

Foto do perfil de Anderson Martinez

Anderson 150 posts

@anderson.martinez em 28/07/2025 às 15:18

Já que você se recusou em assistir esse jogo, vou te falar o resultado.

Ficou 1x1 kkkkkkk

Foto do perfil de Walter Henrique Kolbe

Walter 15 posts

@walter-henrique-kolb em 28/07/2025 às 11:17

Com essa escalação sic, não quero nem saber do resultado. Maná, Charles, Telles, se é loko. Já chega os problemas extra futebol kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Robson Pank

Robson 29 posts

@robson-pank em 27/07/2025 às 21:09

Em campo é 11 contra 11 então tudo pôde acontece... é digo mais nós vamos tê em campo dois homem gol Romero e talles magno então pra mim o Corinthians vai surpreender muitos torcedores.

Foto do perfil de Ismael Davi Costa

Ismael 194 posts

@ismael-davi-costa em 26/07/2025 às 21:59

Na Copa do Brasil prefiro o trio GYM no segundo tempo

Foto do perfil de Gabriel ?markyan?

Gabriel 2 posts

@gabriel-markyan em 26/07/2025 às 19:26

Realmente, está horroroso

Foto do perfil de Rodnei Carlos Dos Santos

Rodnei 6 posts

@rodnei-carlos-dos-sa em 26/07/2025 às 19:11

Esse treinador está de brincadeira com o Corinthians! Escalar esse time é derrota na certa!