Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.rodrigues.lop2 em 25/07/2025 às 20:11
Time tá cansado KKKKK teve férias agora mas cansaram kmkk
@jorge.rise.salomao.s em 25/07/2025 às 19:27
Leo Mana?
Romero?
Botafogo 0 x Corinthians 1.
Publicidade
Últimas respostas
@deilson-sobrinho-mar em 30/07/2025 às 09:18
Se entrar com esse time é pedir para ser eliminado da Copa do Brasil time horrível.
@alex.silva.de.lima em 29/07/2025 às 11:13
Cara até gosto do Dorival, mas ele inventou de novo, assim como fez contra os trikas ele fez contra o Botafogo, eu fiquei louco de raiva quando vi esse time em campo, Bahia um mlk bom, mas ele é volante e não meia, o mlk ficou perdido o jogo inteiro, não ganhou uma, colocou Raniele, Bahia e Charles e não ganhamos nenhuma bola no meio campo, 10 jogadores do Corinthians dentro da área três do Botafogo, e os cara ganham todas até o gol sair.
Léo mana mil vezes melhor que F. Torres, ficou com medo de jogar, pipocou grandão, aliás o gol foi cabeçada dele que não vai nem ma bola muito menos no atacante, mísera em vez de aproveitar a oportunidade fica se cagando, o gol dos cara falta em cima do Choca, que em vez de cair no empurrão que leva, fica em pé, o VAR nem revê o lance. Culpa do empate é do Dorival que toda vez fica inventando.. Vai tomar no c$@^$** dele.
@anderson.martinez em 28/07/2025 às 15:18
Já que você se recusou em assistir esse jogo, vou te falar o resultado.
Ficou 1x1 kkkkkkk
@walter-henrique-kolb em 28/07/2025 às 11:17
Com essa escalação sic, não quero nem saber do resultado. Maná, Charles, Telles, se é loko. Já chega os problemas extra futebol kkkkk
Publicidade
@robson-pank em 27/07/2025 às 21:09
Em campo é 11 contra 11 então tudo pôde acontece... é digo mais nós vamos tê em campo dois homem gol Romero e talles magno então pra mim o Corinthians vai surpreender muitos torcedores.
@ismael-davi-costa em 26/07/2025 às 21:59
Na Copa do Brasil prefiro o trio GYM no segundo tempo
@gabriel-markyan em 26/07/2025 às 19:26
Realmente, está horroroso
@rodnei-carlos-dos-sa em 26/07/2025 às 19:11
Esse treinador está de brincadeira com o Corinthians! Escalar esse time é derrota na certa!