Joseph Schwalk
Comparação esdrúxula hein kkkk Não tem como comparar nada a Pelé, até a bola era diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Lateral direito Espinoza uruguaio
Comparação esdrúxula hein kkkk Não tem como comparar nada a Pelé, até a bola era diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Lateral direito Espinoza uruguaio
@fernando-fantim em 29/07/2025 às 00:23
Última resposta há 1 segundo por Kauê Zambelli
41respostas
Última resposta há 12 segundos por João Carlos Correia
20respostas
Última resposta há 23 segundos por Amilton Cesar Ferreira
3respostas
Última resposta há 25 segundos por Marcello Figueiredo
10respostas
Última resposta há 31 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 52 segundos por André Luiz Borges dos Santos
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
23respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí
388votos
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
1resposta