Daniel Ortiz
Guedes é gremista.
E tá tudo bem...
Jogador corintiano são os cria do terrão e alguns outros que se declaram por aí, mas nem desses devemos cobrar fidelidade.
São acima de tudo, profissionais. Vamos deixar a hipocrisia de lado, se estivéssemos no lugar deles, faríamos da mesma forma, a não ser os acéfalos.
Como profissional, ninguém vai escolher a pior proposta.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o amor Enzos? E o sonho de jogar no Qatar? Será que ele irá...
Em resposta ao tópico:
Eae cambada de Enzo, que ficava aqui falando que o cara ama o clube e tals, eae? Alguma coisa a dizer? Cadê o amor? Quem ama o clube é torcedor de verdade que não fica pagando pau para jogador! Coloca o clube acima de tudo! Nem organizada ama, senão pagava o que deve e parava de sugar o clube na situação em que se encontra!