Magal Fornasier
Não sei se você entendeu a mensagem, mas o problema está na pedida, pediu duas milhas pra voltar e o Grêmio não tem condição de pagar isso de salário lá, tipo o Gil zagueiro e o Giuliano
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o amor Enzos? E o sonho de jogar no Qatar? Será que ele irá...
Em citação ao post:
Guedes é gremista.
E tá tudo bem...
Jogador corintiano são os cria do terrão e alguns outros que se declaram por aí, mas nem desses devemos cobrar fidelidade.
São acima de tudo, profissionais. Vamos deixar a hipocrisia de lado, se estivéssemos no lugar deles, faríamos da mesma forma, a não ser os acéfalos.
Como profissional, ninguém vai escolher a pior proposta.