Lucas Silva
Eu vou embora.
Vivi pra ver um tópico defendendo Charles.
Intensidade? Que intensidade? De um volante que se cansa com 20 minutos de jogo? De um volante que não consegue fazer absolutamente nada, a não ser um número para não iniciarmos com um a menos? Que não consegue fazer uma virada de jogo, que não se apresenta para chutar, que todo jogo, em todo jogo toma amarelo e periga ser expulso.
É lamentável essa babação de ovo da torcida por certos jogadores, porque fez um ou dois lances minimamente aceitáveis.
Mesma coisa da torcida que acha que o bidu é um bom jogador.
Ou que o hector tem poucas oportunidades.
O charles é RUIM. É um jogador FRACO. É um jogador INCONSTANTE.
PAREM QUE QUERER PASSAR PANO.
em Bate-Papo da Torcida > Charles = intensidade necessária
Em resposta ao tópico:
Vou bater nessa tecla porque tem gente que quer a qualidade do Carrillo mesmo quando ele tá andando em campo. Contra times melhores é derrota na certa.
Charles hoje foi bem dentro da sua missão: ter intensidade, combater, destruir.
Só não levamos um baile hoje porque ele equilibra esse time no quesito pegada. Aí o resto é com os outros. Óbvio que ele não jogou muito como Garro!
Mas entendam: têm jogos que ele é essencial nesse elenco.
Quando você tiver um Gregore. Aí ele não jogaria.





