Carlos Gehlen
Vou falar,
Qualquer 5 milhões de euros eu já venderia esse Lulinha.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon
Em resposta ao tópico:
Esse cara joga onde?
Volante não desarma ninguém, armação não ajuda o Garro, estamos com 1 a menos, até os ruins martinez e Charles estão correndo e esse moleque morto não aparece pra nada.
