Lucascris Queiroz
Tem cara negativando mas você disse uma verdade o sic do judas faria mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Esse faria esse time Jogar
Em resposta ao tópico:
Vitor Pereira. Como eu queria ver ele novamente treinando esse time do Corinthians. Esse elenco não é tão ruim assim. Ramon com suas limitações táticas fez esse time jogar. Vitor, com certeza faria esse time estar no G4 desse brasileiro. Sei que a galera lembra da história da sogra pra fechar com Flamingo, mas eu esqueceria facilmente só de lembrar que ele fez aquele time, que era super inferior a este, jogar.
