Garoto Enxaqueca
Acho que o Duílio deu um $$$ para o Neto falar bem dele, não é possível.
Mas que bíblia ein.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do memphis, não do romeiro, não e do dorival
Em resposta ao tópico:
Pronto, tem palhaço pra tudo no Corinthians, craque neto? Neto foi tudo menos craque, foi importante na década de 90 no primeiro título brasileiro do Corinthians, estava lá, eu vi, mas hoje parece um louco vociferando aos gritos sics e impromperios, literalmente jogando pra plateia, se esta tudo bem é só elogios, se diz amigo, irmão, se algo de ruim acontece, já muda o discurso, isto não é opinião é canalhice, hipocrisia, eu torço para o Corinthians desde de sempre, desde zé maria e wladimir e vaguinho, vi sócrates, ronaldo goleiro, neto, tupanzinho, ricon, marcelinho Edílson capetinha, e cejo esta palhaçada se repetir no Corinthians, a culpa é sempre do jogador, e hoje gente como neto, casagrande falar de jogador como memphis? Que moral tem? O neto e o casagrande foram jogadores que até netecem um certo resoeito pir participações em conquistas passadas, mas nunca terão moral pra falar de comportamento de jogador;outra, a sic que está o Corinthians não é culpa do depay, do romeiro, do garro ou qualquer outro jogador, quem disse que o pagamento está em dia? Não está, o erro deles foram ter vindo para o Corinthians, este puteiro que virou meu clube, hoje em dia vir jogar no Corinthians não é privilégio, é sacrificio vazio pra depois ser tratado por todo tipo de canalhas como vilão, ser ameaçado e ter a própria familua ameaçada por bandidos canalhas, como fizeram com o william, muitas vezes com a anuência destes parasitas qye dominam o clube, tudo isto acobtece com jogador e o técnico, enquanto presidentes e diretores roubam e parasitam o clube, o ano passado fizeram, fizeram e mandaram o Cássio embora, ignorando todo histórico é títulos que ele conquistou, os parasitas continuaram f@^#@ o Corinthians, hoje o problema é romeiro, é deoay, é o garro, é o dorival, e is canalhas estão lá no pq são jorge destruindo o Corinthians, neto, casagrande, sormani e todo tipo desic, finge que não vê, afinal muitos deles são amigos pessoais destes vabdidos, uma vergonha, ramon diaz não servia, apesar de salvar o Corinthians da serie b e dar um título difícil ao Corinthians, queriam chamar Tite que na hora da precisão, pisou no Corinthians, queriam o vitor pereira que humilhou o Corinthians, queriam mano menezes, escolheram o dorival jr, não era minha escolha, mas é um bom técnico, só que nem 3 meses se passaram e já querem mandar o cara embora, ah! O trabalho não deu certo, que trabalho? Como você pide avaliar o trabalho de um técnico de futebol em 3 meses? Ah! Nós estamos em decimo lugar no campeonato, o Corinthians disputa titulos🤣🤣🤣, deuxem de ser sics, ano passado estávamos em 18 lugar, orando a deus e aos Santos pra uma luz no fim do tunel, que títulos? Eu torço para o Corinthians, critico, xingo, fico nervoso, mas na hora que o Timão joga estou lá sofrendo, morrendo nervoso;mas não fui e não sou sic, o Corinthians entra nas competições hoje pra lutar pra não cair, pra não passar muita vergonha, não pra ganhar títulos, vocês ficam querendo tapar o sol com peneira, mas acrealudade não se muda assim, não se ganha títulos sem planejamento de ponta, investimentos fortes, reforços, sem um time bem montado, trabalho de logistica e principalmente paz pra trabalhar, quedas, tropeços e superação, o Corinthians não tem nada disto, a começar por um time, como vocês qyerem ter um time se a cada 6 meses vocês querem um time novo e infernizam os jogadores que tem? Como montar um time se a cada 3 meses vocês exigem um novo técnico? Como ser campeão se vocês ignoram o principal problema do Corinthians está no pq são jorge, presidente, diretores, cori, conselheiros? 22 anos e 8 neses sem títulos e a torcida do Corinthians sempre presente, sempre apoiando, sofria, chorava, xingava, protestava e torcia, nunca ameaçaram jogador, invadiram CT, depredaram o clube, hoje estão roubando o ckube e a torcida calada e fazendo algazarra, ameaçando e culpando jogador, enquanto o puteiro está no pq são jorge, e vocês querendo títulos? Esquece, quando aparece um câncer, seja onde for o corpo todo sofre, mas se for na cabeça, a possibilidade do corpo inteiro morrer é maior
