x

Post de cosme felix santana filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pronto, tem palhaço pra tudo no Corinthians, craque neto? Neto foi tudo menos craque, foi importante na década de 90 no primeiro título brasileiro do Corinthians, estava lá, eu vi, mas hoje parece um louco vociferando aos gritos sics e impromperios, literalmente jogando pra plateia, se esta tudo bem é só elogios, se diz amigo, irmão, se algo de ruim acontece, já muda o discurso, isto não é opinião é canalhice, hipocrisia, eu torço para o Corinthians desde de sempre, desde zé maria e wladimir e vaguinho, vi sócrates, ronaldo goleiro, neto, tupanzinho, ricon, marcelinho Edílson capetinha, e cejo esta palhaçada se repetir no Corinthians, a culpa é sempre do jogador, e hoje gente como neto, casagrande falar de jogador como memphis? Que moral tem? O neto e o casagrande foram jogadores que até netecem um certo resoeito pir participações em conquistas passadas, mas nunca terão moral pra falar de comportamento de jogador;outra, a sic que está o Corinthians não é culpa do depay, do romeiro, do garro ou qualquer outro jogador, quem disse que o pagamento está em dia? Não está, o erro deles foram ter vindo para o Corinthians, este puteiro que virou meu clube, hoje em dia vir jogar no Corinthians não é privilégio, é sacrificio vazio pra depois ser tratado por todo tipo de canalhas como vilão, ser ameaçado e ter a própria familua ameaçada por bandidos canalhas, como fizeram com o william, muitas vezes com a anuência destes parasitas qye dominam o clube, tudo isto acobtece com jogador e o técnico, enquanto presidentes e diretores roubam e parasitam o clube, o ano passado fizeram, fizeram e mandaram o Cássio embora, ignorando todo histórico é títulos que ele conquistou, os parasitas continuaram f@^#@ o Corinthians, hoje o problema é romeiro, é deoay, é o garro, é o dorival, e is canalhas estão lá no pq são jorge destruindo o Corinthians, neto, casagrande, sormani e todo tipo desic, finge que não vê, afinal muitos deles são amigos pessoais destes vabdidos, uma vergonha, ramon diaz não servia, apesar de salvar o Corinthians da serie b e dar um título difícil ao Corinthians, queriam chamar Tite que na hora da precisão, pisou no Corinthians, queriam o vitor pereira que humilhou o Corinthians, queriam mano menezes, escolheram o dorival jr, não era minha escolha, mas é um bom técnico, só que nem 3 meses se passaram e já querem mandar o cara embora, ah! O trabalho não deu certo, que trabalho? Como você pide avaliar o trabalho de um técnico de futebol em 3 meses? Ah! Nós estamos em decimo lugar no campeonato, o Corinthians disputa titulos🤣🤣🤣, deuxem de ser sics, ano passado estávamos em 18 lugar, orando a deus e aos Santos pra uma luz no fim do tunel, que títulos? Eu torço para o Corinthians, critico, xingo, fico nervoso, mas na hora que o Timão joga estou lá sofrendo, morrendo nervoso;mas não fui e não sou sic, o Corinthians entra nas competições hoje pra lutar pra não cair, pra não passar muita vergonha, não pra ganhar títulos, vocês ficam querendo tapar o sol com peneira, mas acrealudade não se muda assim, não se ganha títulos sem planejamento de ponta, investimentos fortes, reforços, sem um time bem montado, trabalho de logistica e principalmente paz pra trabalhar, quedas, tropeços e superação, o Corinthians não tem nada disto, a começar por um time, como vocês qyerem ter um time se a cada 6 meses vocês querem um time novo e infernizam os jogadores que tem? Como montar um time se a cada 3 meses vocês exigem um novo técnico? Como ser campeão se vocês ignoram o principal problema do Corinthians está no pq são jorge, presidente, diretores, cori, conselheiros? 22 anos e 8 neses sem títulos e a torcida do Corinthians sempre presente, sempre apoiando, sofria, chorava, xingava, protestava e torcia, nunca ameaçaram jogador, invadiram CT, depredaram o clube, hoje estão roubando o ckube e a torcida calada e fazendo algazarra, ameaçando e culpando jogador, enquanto o puteiro está no pq são jorge, e vocês querendo títulos? Esquece, quando aparece um câncer, seja onde for o corpo todo sofre, mas se for na cabeça, a possibilidade do corpo inteiro morrer é maior

em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do memphis, não do romeiro, não e do dorival

Responder ao post do cosme felix santana filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 18 segundos por Roberto Dias

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 29 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Silva

    Parceiro do Memphis livre no mercado

    Criado há 15 minutos por Paulo Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    17respostas

    acessar o tópico