x
Fórum do Corinthians

A culpa não é do memphis, não do romeiro, não e do dorival

Foto do perfil de cosme felix santana filho

Cosme 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2025 às 13:54
Por cosme felix santana filho (@cosme-felix-santana-)

Pronto, tem palhaço pra tudo no Corinthians, craque neto? Neto foi tudo menos craque, foi importante na década de 90 no primeiro título brasileiro do Corinthians, estava lá, eu vi, mas hoje parece um louco vociferando aos gritos sics e impromperios, literalmente jogando pra plateia, se esta tudo bem é só elogios, se diz amigo, irmão, se algo de ruim acontece, já muda o discurso, isto não é opinião é canalhice, hipocrisia, eu torço para o Corinthians desde de sempre, desde zé maria e wladimir e vaguinho, vi sócrates, ronaldo goleiro, neto, tupanzinho, ricon, marcelinho Edílson capetinha, e cejo esta palhaçada se repetir no Corinthians, a culpa é sempre do jogador, e hoje gente como neto, casagrande falar de jogador como memphis? Que moral tem? O neto e o casagrande foram jogadores que até netecem um certo resoeito pir participações em conquistas passadas, mas nunca terão moral pra falar de comportamento de jogador;outra, a sic que está o Corinthians não é culpa do depay, do romeiro, do garro ou qualquer outro jogador, quem disse que o pagamento está em dia? Não está, o erro deles foram ter vindo para o Corinthians, este puteiro que virou meu clube, hoje em dia vir jogar no Corinthians não é privilégio, é sacrificio vazio pra depois ser tratado por todo tipo de canalhas como vilão, ser ameaçado e ter a própria familua ameaçada por bandidos canalhas, como fizeram com o william, muitas vezes com a anuência destes parasitas qye dominam o clube, tudo isto acobtece com jogador e o técnico, enquanto presidentes e diretores roubam e parasitam o clube, o ano passado fizeram, fizeram e mandaram o Cássio embora, ignorando todo histórico é títulos que ele conquistou, os parasitas continuaram f@^#@ o Corinthians, hoje o problema é romeiro, é deoay, é o garro, é o dorival, e is canalhas estão lá no pq são jorge destruindo o Corinthians, neto, casagrande, sormani e todo tipo desic, finge que não vê, afinal muitos deles são amigos pessoais destes vabdidos, uma vergonha, ramon diaz não servia, apesar de salvar o Corinthians da serie b e dar um título difícil ao Corinthians, queriam chamar Tite que na hora da precisão, pisou no Corinthians, queriam o vitor pereira que humilhou o Corinthians, queriam mano menezes, escolheram o dorival jr, não era minha escolha, mas é um bom técnico, só que nem 3 meses se passaram e já querem mandar o cara embora, ah! O trabalho não deu certo, que trabalho? Como você pide avaliar o trabalho de um técnico de futebol em 3 meses? Ah! Nós estamos em decimo lugar no campeonato, o Corinthians disputa titulos🤣🤣🤣, deuxem de ser sics, ano passado estávamos em 18 lugar, orando a deus e aos Santos pra uma luz no fim do tunel, que títulos? Eu torço para o Corinthians, critico, xingo, fico nervoso, mas na hora que o Timão joga estou lá sofrendo, morrendo nervoso;mas não fui e não sou sic, o Corinthians entra nas competições hoje pra lutar pra não cair, pra não passar muita vergonha, não pra ganhar títulos, vocês ficam querendo tapar o sol com peneira, mas acrealudade não se muda assim, não se ganha títulos sem planejamento de ponta, investimentos fortes, reforços, sem um time bem montado, trabalho de logistica e principalmente paz pra trabalhar, quedas, tropeços e superação, o Corinthians não tem nada disto, a começar por um time, como vocês qyerem ter um time se a cada 6 meses vocês querem um time novo e infernizam os jogadores que tem? Como montar um time se a cada 3 meses vocês exigem um novo técnico? Como ser campeão se vocês ignoram o principal problema do Corinthians está no pq são jorge, presidente, diretores, cori, conselheiros? 22 anos e 8 neses sem títulos e a torcida do Corinthians sempre presente, sempre apoiando, sofria, chorava, xingava, protestava e torcia, nunca ameaçaram jogador, invadiram CT, depredaram o clube, hoje estão roubando o ckube e a torcida calada e fazendo algazarra, ameaçando e culpando jogador, enquanto o puteiro está no pq são jorge, e vocês querendo títulos? Esquece, quando aparece um câncer, seja onde for o corpo todo sofre, mas se for na cabeça, a possibilidade do corpo inteiro morrer é maior

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 350º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 23/07/2025 às 13:58

Acho que o Duílio deu um $$$ para o Neto falar bem dele, não é possível.

Mas que bíblia ein.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 25 segundos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    10votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 6 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 9 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 16 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 17 minutos por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 17 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 17 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 18 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 22 minutos por Goleiro Césio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 23 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 24 minutos por Gabriel magalhaes

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 40 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico