Evandro Souza
Essa torcida não gosta de ninguém verdade é essa, a não ser que seja jogador de fora
em Bate-Papo da Torcida > Como é ruim o Gabigol...
Em resposta ao tópico:
4 gols no Campeonato Brasileiro sendo reserva.
4 gols em finais de Libertadores, 3 gols de título, gols em final de Copa do BR, carreira vencedora...
Aqui não queriam, ia rachar o elenco...
Enquanto o outro trapper, 3 golzsinho sendo titular todo jogo.
Derruba treinador, rouba camisa de companheiro e cria ambiente ruim.
E parte da torcida, paga pau.
