J@a Corinthians
Falar uma coisa:
Que esses comentaristas da Sportv tem na cabeça exaltando o futebol de hoje?
Dois times redículos, só que o Corinthians é o redículo dos redículos.
E alguém dê um conselho para o Garro: Aproveita a janela e pede para vazar. Está estragando a carreira dele nesse time de sics.
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!