Deixe seu comentário
Melhores respostas
@areia-mijada1 em 19/07/2025 às 21:34
Time de desgraçados!
Vai tomar nosicseus L1x0s!
FORA BVRRIVAL maldito, asno, trika maldito!
@adenor em 19/07/2025 às 21:11
Não vai demorar pra tomar gol, tão de novo com a fralda cheia esse time do Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@marcellojdi em 19/07/2025 às 23:08
O Futebol do Corinthians ACABOU! E não é de hoje...repito VP foi o único treinador depois de 2017 que fez o Corinthians jogar futebol. O resto foi só treinador de pelada. O Sub-20 já era... Encaremos a verdade, o Corinthians virou uma piada nacional. Não disputamos campeonato de torcida, então não adianta ter a melhor torcida do país, precisamos de time, já acompanhei diverso períodos ruins do Corinthians desde 1982, mas os últimos anos estou vendo o pior time de todos os tempos, e a cada ano só piora.Ou muda-se tudo, diretoria, conselheiros, comissão técnica, jogador... Ou estamos fadados a voltar para a série B e cruzeirar... Demorar anos para voltar de lá.
@egidio.massucato em 19/07/2025 às 23:08
Rumo a série B frutinhas do SP
@contadoyt-gabriel-ga em 19/07/2025 às 23:07
VAI A POR# time sem gestão e sem elenco+sem técnico que time l1x0000
@eduardo.santana20 em 19/07/2025 às 23:06
Time apático, como sempre, mas o que Dorival fez.hoje para mim não deixa dúvida, está trabalhando para rebaixar o time e ainda receber a.multa.Bidon e Romero ficarem até o final e o atestado disto, Bidon não jogou nada, Romero fez um.pouco além de nada, fora mais um gol perdido frente a frente com goleiro.Presidente interino não vai ter peito, mas precisamos urgentemente dispensar Dorival e encostar vários jogadores (Roney, Maycon, Félix Torres, BIDON boa pode ser titulares, este Angielli depois do Paulista não jogou nada e por a vai) Ou muda ou vamos ficar beirando o Z4.
Publicidade
@jedson-correa em 19/07/2025 às 23:06
Se jogar desse jeito contra o Cruzeiro vai levar uns 5x0.
@fabiocostela em 19/07/2025 às 23:04
Mais uma vergonha, 7 jogos 1 vitória, e detalhe vitória jogando um futebol de chorar
@dimas.omar.aparecido em 19/07/2025 às 23:04
Quem aguenta esta esse time comando pelo Dorival.
Não é por menos que ele foi tirado da seleção, escala um monte de morto, que não merece jogar no Corinthians.
Mais uma derrota para passar vergonha, obrigado Depay, Carrilho, Romero, Felix Torre e outros pernas engessada, Ganha muito e joga pouco.
@alexandre-ballerine em 19/07/2025 às 23:04
O PÉ-DE-RATO paraguaio viu 'jogo parelho'...
KKKKKKKKKKKKKKK