x
Fórum do Corinthians

São Paulo x Corinthians - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 20:08
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Fiel!! Tudo bem por aí?

Corinthians visita o São Paulo neste sábado, no Morumbis, às 21h, em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior, o Corinthians venceu o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão. Atualmente a equipe comandada por Dorival Júnior está na nona posição com 19 pontos conquistados. O São Paulo, por sua vez, vive momento delicado, soma 13 pontos, está na 16º posição e luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Quanto à escalação, o Corinthians vai a campo com: Hugo Souza, Félix Torres, André Ramalho, Cacá, Matheus Bidu, José Martínez, Breno Bidon, André Carrillo e Rodrigo Garro, Memphis Depay e Ángel Romero.


E no banco, o Timão tem à disposição: Felipe Longo, Gustavo Henrique, Raniele, Héctor Hernández, Fabrizio Angileri, Kayke, Léo Mana, Charles, Talles Magno, João Pedro Tchoca, Gui Negão e Dieguinho.

Já o São Paulo está com a seguinte escalação: Rafael, Arboleda, Ferraresi, Alan Franco, Cedric, Bobadilla, Marcos Antônio, Enzo Díaz, Oscar, André Silva e Luciano.

A transmissão para o Majestoso será feita pelo SporTV , canal de TV por assinatura, e também pelo Premiere, serviço de pay-per-view. Ambas as plataformas são operadas pelo Grupo Globo .

Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.780º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 19/07/2025 às 21:34

Time de desgraçados!

Vai tomar nosicseus L1x0s!

FORA BVRRIVAL maldito, asno, trika maldito!

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

@adenor em 19/07/2025 às 21:11

Não vai demorar pra tomar gol, tão de novo com a fralda cheia esse time do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Silva

Marcelo 30 posts

@marcellojdi em 19/07/2025 às 23:08

O Futebol do Corinthians ACABOU! E não é de hoje...repito VP foi o único treinador depois de 2017 que fez o Corinthians jogar futebol. O resto foi só treinador de pelada. O Sub-20 já era... Encaremos a verdade, o Corinthians virou uma piada nacional. Não disputamos campeonato de torcida, então não adianta ter a melhor torcida do país, precisamos de time, já acompanhei diverso períodos ruins do Corinthians desde 1982, mas os últimos anos estou vendo o pior time de todos os tempos, e a cada ano só piora.Ou muda-se tudo, diretoria, conselheiros, comissão técnica, jogador... Ou estamos fadados a voltar para a série B e cruzeirar... Demorar anos para voltar de lá.

Foto do perfil de Egidio Massucato

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

@egidio.massucato em 19/07/2025 às 23:08

Rumo a série B frutinhas do SP

Foto do perfil de Contadoyt-gabriel Gabriel-yt

Ranking: 4.724º

Contadoyt-gabriel 693 posts

@contadoyt-gabriel-ga em 19/07/2025 às 23:07

VAI A POR# time sem gestão e sem elenco+sem técnico que time l1x0000

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.029º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 19/07/2025 às 23:06

Time apático, como sempre, mas o que Dorival fez.hoje para mim não deixa dúvida, está trabalhando para rebaixar o time e ainda receber a.multa.Bidon e Romero ficarem até o final e o atestado disto, Bidon não jogou nada, Romero fez um.pouco além de nada, fora mais um gol perdido frente a frente com goleiro.Presidente interino não vai ter peito, mas precisamos urgentemente dispensar Dorival e encostar vários jogadores (Roney, Maycon, Félix Torres, BIDON boa pode ser titulares, este Angielli depois do Paulista não jogou nada e por a vai) Ou muda ou vamos ficar beirando o Z4.

Publicidade

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 19/07/2025 às 23:06

Se jogar desse jeito contra o Cruzeiro vai levar uns 5x0.

Foto do perfil de Fabio Costela

Ranking: 8.937º

Fabio 258 posts

@fabiocostela em 19/07/2025 às 23:04

Mais uma vergonha, 7 jogos 1 vitória, e detalhe vitória jogando um futebol de chorar

Foto do perfil de Dimas Omar Aparecido De Lima

Dimas 34 posts

@dimas.omar.aparecido em 19/07/2025 às 23:04

Quem aguenta esta esse time comando pelo Dorival.

Não é por menos que ele foi tirado da seleção, escala um monte de morto, que não merece jogar no Corinthians.

Mais uma derrota para passar vergonha, obrigado Depay, Carrilho, Romero, Felix Torre e outros pernas engessada, Ganha muito e joga pouco.

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.535 posts

@alexandre-ballerine em 19/07/2025 às 23:04

O PÉ-DE-RATO paraguaio viu 'jogo parelho'...

KKKKKKKKKKKKKKK