Lucas Palomo
Foi culpa dele o gol que o Romero perdeu, afinal se ele não tivesse dado o passe para o inimigo da bola, ele não teria perdido o gol ne..
em Bate-Papo da Torcida > Pediu a 10 para arregar?
Em resposta ao tópico:
Já tá na hora do holandês ir ganhar dinheiro de trouxa em outro lugar! Esses trouxas já cansaram!
O Corinthians é muito maior que um cara que joga meia temporada!