Zyon Domingos
O time precisa de reforços e não tem caixa pra contratar jogador top, e o argumento de usar a base não faz sentido visto que a torcida queima eles em 2 jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Negócio confirmado por outros setorista...
Em resposta ao tópico:
Corinthians negocia com Pedrinho.
Acho que já dá pra mudar o nome do Corinthians pra
Clube museu do passado!
Pq o clube que gosta de viver do passado viu, ppppqppp


