Edilson Capeta
Eu também acho que eles estariam muito pior sem a SAF.
Mas entendo o argumento que lá deu errado.
em Bate-Papo da Torcida > 'Ah, mas a SAF no Vasco não deu certo'
Em citação ao post:
Vasco com SAF segurou o Vegetti, sem a Saf eles não seguraram o Cano (kkkkk, quinta série não faz levar isso a sério...), só isso já mostra a mudança dos caras.







