Carlos Roberto
Os setoristas não vão falar nada contra o Andrés, ou contra alguém do Conselho.
Eles estão com a boca ocupada, chupando o picolé da tchrma da R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Cortina de Fumaça
Em resposta ao tópico:
Senhores setoristas não podemos coloca o Memphis como PAUTA e esquecer o que o Andrés fez com o Timão
Se o Corinthians estivesse bem das pernas o salário e premio não seria nada. Também não concordo com que esta pagando pra ele, mais estão querendo esquecer o que o Andrés fez e esta fazendo. POR FAVOR MAIS ATENCAO, se isso não vem a toma nunca iriamos saber.