x
Fórum do Corinthians

ATENÇÃO - Apurem para mim uma coisa que me ocorreu sobre Duilio e o cartão corporativo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2025 às 17:25
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Ele disse que viajou para EUA para negociar com organizadores da Flórida CUP, sendo que o gastos foram dia 28 de maio, mesmo com esse senhor Duílio estando no Brasil dia 25 e dia 31 de maio, entre apresentação do técnico Sylvinho e jogo contra Atlético-GO. Porém, como ele conseguiu entrar no EUA durante a pandemia?

Não consigo lembrar direito, mas vocês podem me ajudar. EUA só começou a permitir entrada de brasileiros vacinados bem depois desse ocorrido.

https://valor.globo.com/mundo/noticia/2021/09/20/eua-liberam-entrada-de-viajantes-vacinados-contra-a-covid-19-a-partir-de-novembro.ghtml EUA vão permitir entrada de brasileiros vacinados a partir de novembro | Mundo | Valor Econômico EUA vão permitir entrada de brasileiros vacinados a partir de novembro | Mundo | Valor Econômico Ainda não está claro que vacinas serão aceitas pelo novo sistema que será implementado pela Casa Branca valor.globo.com

CORRETO ou NÃO?

Se está correto, como ele conseguiu estar nos EUA durante esses dois eventos citados e ter tempo para estar na Flórida para negociar uma pré-temporada que não ocorreu e ainda por cima conseguir adentrar em solo americano durante a restrição da pandemia? Ainda mais nos EUA, onde o protocolo é mais rigoroso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 16/07/2025 às 18:32

Tem razão, nesse mês ele não poderia entrar sem ficar 14 dias de quarentena em outro país, era restrito ir direto do Brasil

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 16/07/2025 às 20:02

É para investigar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ariovaldo Pinto De Souza

Ranking: 8.582º

Ariovaldo 278 posts

@ariovaldo.pinto.de.s em 24/07/2025 às 01:47

Que o Andrés e sua quadrilha roubaram o Corinthians não é nenhuma surpresa pra ninguém, só que faltavam provas, agora não mais, então é cadeia pra esses sicS ARROMBADOS...

Foto do perfil de Charles Dp

Ranking: 7.052º

Charles 385 posts

@charles.dp em 22/07/2025 às 19:45

É uma vergonha... Esses qyadtilheiros precisam ser banidos do clube.

Foto do perfil de Elisandra De Almeida Correia

Ranking: 222º

Elisandra 197 posts

@elisandra.de.almeida em 19/07/2025 às 07:46

O Corinthians está cercado por ladrões.

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 688º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 18/07/2025 às 12:27

Uma outra coisa que seria interessantente investigar antes do Duilio ganhar para presidente do Corinthians ele não tinha indefeso fixo aqui no Brasil segundo matérias ele era residente dos USA e a receita federal estavam na cola dele e do pai por sonegação fiscal algo em torno de R$16.000 milhões em impostos devido, minha pergunta e será que essa dívida foi paga enquanto ele era Presidente?

Publicidade

Foto do perfil de Plácido Simionatto Ceciliano

Plácido 159 posts

@placido-simionatto-c em 18/07/2025 às 09:45

O site não está sendo adequadamente atuante no que diz respeito ao uso do cartão corporativo por Andrés sánchez. Estão omitidos, e quando publicam algo, é sempre de forma superficial. O jornalista nem se quer tem a coragem de assumir a autoria da matéria. Se fosse com o Augusto melo, estariam agindo como leões vorazes. Quero deixar bem claro que não sou defensor do Augusto melo e acho que ele deve pagar pelo mal que fez ao Corinthians. Minha indignação é com vocês e outros jornalistas, que estão mostrando que suas indignações e cobranças são seletivas.

Foto do perfil de José Carlos Marques

Ranking: 2.841º

José 1.299 posts

@jose-carlos-marques em 18/07/2025 às 08:31

Diretor do Corinthians é igual político. Só legislam em causa própria.

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.183 posts

@luan.rodrigues21 em 18/07/2025 às 01:02

Ok, eu não iria revelar, mas infelizmente você descobriu o segredo.

O Duílio é o Batman.

Foto do perfil de Enes Barbosa

Enes 110 posts

@enes-barbosa1 em 17/07/2025 às 19:02

Será que agora o repórter investigativo Juca Kfuro vai entrar em ação e desvendar o mistério dos cartões corporativos? Aguardem cenas dos próximos capítulos...