Carlos Gabas
Uma outra coisa que seria interessantente investigar antes do Duilio ganhar para presidente do Corinthians ele não tinha indefeso fixo aqui no Brasil segundo matérias ele era residente dos USA e a receita federal estavam na cola dele e do pai por sonegação fiscal algo em torno de R$16.000 milhões em impostos devido, minha pergunta e será que essa dívida foi paga enquanto ele era Presidente?
em Bate-Papo da Torcida > ATENÇÃO - Apurem para mim uma coisa que me ocorreu sobre Duilio e o...
Em resposta ao tópico:
Ele disse que viajou para EUA para negociar com organizadores da Flórida CUP, sendo que o gastos foram dia 28 de maio, mesmo com esse senhor Duílio estando no Brasil dia 25 e dia 31 de maio, entre apresentação do técnico Sylvinho e jogo contra Atlético-GO. Porém, como ele conseguiu entrar no EUA durante a pandemia?
Não consigo lembrar direito, mas vocês podem me ajudar. EUA só começou a permitir entrada de brasileiros vacinados bem depois desse ocorrido.
CORRETO ou NÃO?
Se está correto, como ele conseguiu estar nos EUA durante esses dois eventos citados e ter tempo para estar na Flórida para negociar uma pré-temporada que não ocorreu e ainda por cima conseguir adentrar em solo americano durante a restrição da pandemia? Ainda mais nos EUA, onde o protocolo é mais rigoroso.
