Cleiton Pereira
Não consigo entender Corinthians não ter um time que jogue bola de verdade, tabelas, marcando pressão ou marcando bem, saindo jogando bola no pé, um time digno do nosso tamanho, del vale com muito menos investimento e sempre sempre jogando bem, se não é treinador também não Sei o que é pq pqp Timão tá osso, com ramon saia alguns jogos bons, Dorival tá matando novamente
em Bate-Papo da Torcida > Time com poder financeiro muito menor









