Jefferson Ribeiro
Você reclamar do único ponto de lucides da partida você está de brincadeira, não assisti a partida que jurei pra mim eu iria fazer minhas coisas primeiro e esquecer futebol enquanto esses ratos estiver no clube..
Mas pelo que leê em outros posts, ele deixou 4 vezes jogadores na cara do gol mas perderam..
Você querer crítica ele por outras coisas como muita mídia nesse momento ok, mas pelo futebol não cabe, é o único que tentou, até forçou sim o cartão, isso foi errado dele, mas logo mais tem jogo contra trikas no panetone, as vezes até melhor isso e vai zerado contra elas..
Querer fora do time um dos poucos jogadores com qualidade do elenco isso vindo supostamente de Corinthiano, é burrice...
Vindo dos ant que esse fórum tem muito é compreensível, eles vão querer que percamos Hugo, Garro, Memphis, Yuri os 4 melhores jogadores desse elenco...
em Bate-Papo da Torcida > E aí o Memphis da lucro?
Em resposta ao tópico:
Se o Memphis respirar fundo já ganha outro bônus, agora acaba de atingir mais uma meta e acumula 9,4 milhões (reais) e é o Corinthians que se vira pra pagar, não é parceiro ou patrocinadores. Como foi o Augusto Mello que contratou já se esperava tamanha estupidez, o que não se espera é que tem pessoas que 'provam ' que Memphis dá lucro.
