Denis Rodrigues
Não acredito que seja o Augusto que tá vazando essas faturas, tem outros grupos que tem interesse em colocar o Andrés em cheque em troca de apoio na eleição indireta que vem por aí. Para o Augusto valeria mais a pena guardar as provas a sete chaves e usar numa eventual delação premiada se ele for condenado...
em Bate-Papo da Torcida > Me parece que isso o AM fez bem… kkk

