Neves Neto
O que custava esse horroroso ter rolado a bola para o Memphis que estava sozinho na aérea? ! Se tivesse feito isso, poderíamos ter vencido ou terminar o jogo empatados. Esse jogador é muito infeliz.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar mal do Romero
Em resposta ao tópico:
Não consigo curtir todos os tópicos.
Que lix0 de jogador, uma mancha na história do Corinthians, um dos piores que já.
Mas relaxem, daqui 10 jogos ele faz um gol cagado em cima da linha e o pessoal vai dizer que ele nos salvou do rebaixamento e que é ídolo demais.
Esse paraguaio é uma vergonha



