Jose Costa
Cara te entendo
Mas o time faltou calibrar teve várias chances de fazer os gol
E continua com vacilo final do jogo
Bola pra frente
em Bate-Papo da Torcida > Eu não assisto mais até ter alguma mudança de atitude
Em resposta ao tópico:
Pra mim não dá mais.
Apoiei o time até quando foi rebaixados. Fui em quase todos os jogos no Pacaembu durante a Série B, mas eu via um time minimamente organizado e com vontade de vencer.
Este time aí está quase todo errado, a começar pelo técnico e por alguns jogadores sem a menor condição técnica de jogar futebol. Isso sem contar os problemas da diretoria.
Volto quando devolverem a dignidade a instituição e tiver gente séria trabalhando dentro e fora de campo.

