João Lucas
Não X mano, nem tenho conta lá
em Bate-Papo da Torcida > Isso não é mais um clube de Futebol!
Em citação ao post:
Você pode ajudar dando RT e ajudando a divulgar a luta lá na rede social X?
O usuário @Prmalaoficial está ajudando a desmarcar o Andrés Sanchez e os outros ratos. Ele também está junto com o Malta nessa guerra em prol do Corinthians. Divulgaram uma das faturas, mas ainda tem mais por vir.
Precisamos do apoio de todos Corinthianos lutando contra esse sistema. O assunto é grave e não pode ESFRIAR. Estamos sendo roubados.