x

Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com tudo. Cara, o fórum é muito pobre cultural e intelectualmente, a maioria...discutir qualquer ideia, conceito, fora da curva, é assumir um risco imenso de ser xingado, mal entendido, bloqueado.
Poucos vão entender e olhar o macro...e são mesmo, iguais aos dirigentes que eles criticam. Eu falo muito que a fiel só olha o campo, qualquer um faz o que quiser do clube, desde que, dê resultados no campo, a fiel não vê mais nada. Foi assim que chegamos a dívida de 2 bilhões. Enquanto o Carille fazia time ruim jogar, ser campeão, sem centroavante, base zuada, dívida só crescendo, vários perebas ganhando milhões, dívidas, ninguém reclamava...
Concordo com tudo o que disse.

em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...

Em citação ao post:

Pior que tem uma galera que leva tudo ao extremo no fórum, só ver os comentários de gente acreditando que estou defendendo politico ou jogador nessa situação.

Falando como empresa e marca, uma saída do jeito que está se desenhando mancharia e muito a marca Corinthians no mercado Internacional, não só entre clubes mas também jogadores.

O pessoal tem uma dificuldade muito grande de ver o Macro da situação e pensam igual aos dirigentes que cuidam do clube, achando que o Corinthians é uma padaria de esquina, mas não é assim que as coisas funcionam.

Seria um impacto negativo muito grande na imagem do clube.

O cenário ideal seria a saída ao final do ano ou ao final do contrato, mas jamais de forma conturbada.

Responder ao post do Jack

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 11/07/2025 às 22:11

Cara, é uma burrice e um analfabetismo funcional enorme do pessoal aqui, que mal conseguem interpretar um texto simples.

Se você descer os comentários do tópico, vai ver que tem uma galera que realmente está me xingando ou ofendendo apenas por levantar um tópico sério, pois uma saída de um jogador desse nível de mídia iria repercutir no mundo todo, da mesma forma como foi a contratação dele.

Porém, uma boa parte da torcida não entende o mínimo de como isso iria afetar a imagem do clube, acham que o Corinthians é igual a um time de várzea onde é só mandar um zap avisando que não precisa vir mais.

Se ele sair de forma conturbada, pode ter certeza que outros jogadores de renome não vão querer vir para cá tão cedo, pois essa galera se fala e se fala muito.

O fórum é um retrato do que acontece com o torcedor médio em geral. Imagina se a torcida em si tivesse poder de voto, o Neto seria presidente no outro dia.

Por isso, as coisas têm que ser medidas do jeito correto, pois se for no emocional vão afundar mais ainda o clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 21 segundos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 33 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 48 segundos por Mohamad Ali Smaidi

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de corinthiano fiel753

    "Neymar não joga mais nada, tem perna torta"

    Última resposta há 1 minuto por RC Timão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Luis Flavio Moraes

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Gert Richter

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    100respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Joao Alcantara

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 10 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico