Filipe Silva
em Bate-Papo da Torcida > O lado bom do fundo do poço!
Em citação ao post:
E saf com esse povo do conselho? Sai?
Vende o clube igual o Cruzeiro por 300 milhões e você fica feliz!
Tenta entender, mudando o estatuto com todo mundo olhando a chance de um dia ter uma saf bem feita é bem maior
Enfim... Fica com sua Saf saf saf saf saf sem o processo pra chegar la... Apenas gritar saf!