Romessi Ronaldo
Esqueminha do Mariano? Tá de ironia né? Ainda dizer que foi pelas costas do Augusto me pareceu ser uma tentativa de diminuir a pilantragem que esse l1x0 fez. Não, meu amigo! Augusto era o cabeça de tudo, a mente e a face do roubo ao Corinthians. Precisamos dar ênfase no roubo que o Augusto e sua corja praticaram enquanto estavam lá, tal como fez com a turma do cara de areia mijada.
em Bate-Papo da Torcida > 40 milhões, ou 10 mil? NÃO IMPORTA!
Em citação ao post:
Exato mn, quase 3 bilhões roubados pela r&t e esse esqueminha do Marcelo Mariano pelas costas do Augusto, me parece a msm coisa




