Artur Junior
Por enquanto só as despesas com cartão.
Fico imaginando, se vir a tona, os motivos que levaram as contratações que tanto 'amamos'.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés foi pra PIPA-RN as custas do Corinthians...
Por enquanto só as despesas com cartão.
Fico imaginando, se vir a tona, os motivos que levaram as contratações que tanto 'amamos'.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés foi pra PIPA-RN as custas do Corinthians...
Última resposta há 28 segundos por Giro Kataguire
30respostas
Última resposta há 37 segundos por Carbone Artilheiro
9votos
Última resposta há 44 segundos por Passador de Pano
19respostas
Criado há 46 segundos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 53 segundos por Altamir Gonçalves
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcio Alves
15respostas
Última resposta há 1 minuto por Aislan Jair Pinapho
10respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Belo
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas