Aldrei Silva Apoiador
Bm..ae é questão de opnião...se você acha que tá melhor..ae fica difícil
em Bate-Papo da Torcida > Stabile destruindo nosso elenco
Em citação ao post:
E vai dizer que não estão fazendo melhor? Pra ser melhor que o Augusto é só não colocar intermediário em tudo e não ser indiciado pela polícia.