Pedro Egri
Quando foi contratado o contrato foi vazado, ele teria um salário fixos de 3,5 M com a patrocinadora pagando 1,5 M
em Bate-Papo da Torcida > Na real, quem paga o salário do MEMPHIS?
Em resposta ao tópico:
Eu achava que a maior parte do salário era paga pela patrocinadora, mas tenho visto tantos comentários criticando o valor que ele recebe, que acabei ficando com essa dúvida. Já vi gente dizendo que o melhor seria deixar ele sair e usar o dinheiro para contratar outros jogadores.
Mas, se for mesmo a patrocinadora que banca a maior parte, será que ela toparia pagar por jogadores medianos ou de menor impacto? Acho difícil. Agora, se for o Corinthians que arca com tudo, aí sim faria mais sentido usar esse valor para trazer um bom zagueiro e um ponta de qualidade, porque o elenco claramente está precisando.