x
Fórum do Corinthians

Na real, quem paga o salário do MEMPHIS?

Foto do perfil de Junior

Ranking: 5.852º

Junior 516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2025 às 11:40
Por Junior Santana (@junior.santana)

Eu achava que a maior parte do salário era paga pela patrocinadora, mas tenho visto tantos comentários criticando o valor que ele recebe, que acabei ficando com essa dúvida. Já vi gente dizendo que o melhor seria deixar ele sair e usar o dinheiro para contratar outros jogadores.

Mas, se for mesmo a patrocinadora que banca a maior parte, será que ela toparia pagar por jogadores medianos ou de menor impacto? Acho difícil. Agora, se for o Corinthians que arca com tudo, aí sim faria mais sentido usar esse valor para trazer um bom zagueiro e um ponta de qualidade, porque o elenco claramente está precisando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 299º

Eduardo 8.780 posts

@eduardo-sarri em 10/07/2025 às 12:22

É simples. A esportes se comprometeu a pagar 57mi para o midiarico. Já saiu que o total passa 120mi, então o Corinthians no mínimo paga metade do salário.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.442 posts

@timao.sc em 10/07/2025 às 12:20

Pelo visto ninguém

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 10/07/2025 às 12:14

O clube negócio o patrocínio master e eles aceitaram, mas nesse valor estava incluso o pagamento de salários de DEPAY ou seja o dinheiro veio pra conta, se sumiu ferrou...Alguém tem duvida?

Foto do perfil de Marcos Corinthians

Ranking: 412º

Marcos 7.100 posts

@palmenryk em 10/07/2025 às 12:00

Patrocinadora paga nem 2 milhões, com bônus o salário dele vai pra 5 a 6 milhos

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.489º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 10/07/2025 às 11:45

Parece que a patrocinadora paga boa parte do salário fixo, mas os bônus l, que quase dobram o valor, o Corinthians que assume.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 10/07/2025 às 11:45

Dos seis milhões, a patrocinadora paga um milhão

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 10/07/2025 às 11:43

Quando foi contratado o contrato foi vazado, ele teria um salário fixos de 3,5 M com a patrocinadora pagando 1,5 M

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.323 posts

@kapiau-pe-rachado em 10/07/2025 às 11:42

Essa patrocinadora não paga porcaria nenhuma, chegou prometendo o mundo e nada mudou.