Deixe seu comentário
Últimas respostas
@eduardo-sarri em 10/07/2025 às 12:22
É simples. A esportes se comprometeu a pagar 57mi para o midiarico. Já saiu que o total passa 120mi, então o Corinthians no mínimo paga metade do salário.
@timao.sc em 10/07/2025 às 12:20
Pelo visto ninguém
@ermerson-dias-de-far em 10/07/2025 às 12:14
O clube negócio o patrocínio master e eles aceitaram, mas nesse valor estava incluso o pagamento de salários de DEPAY ou seja o dinheiro veio pra conta, se sumiu ferrou...Alguém tem duvida?
@palmenryk em 10/07/2025 às 12:00
Patrocinadora paga nem 2 milhões, com bônus o salário dele vai pra 5 a 6 milhos
Publicidade
@bruno-mimo em 10/07/2025 às 11:45
Parece que a patrocinadora paga boa parte do salário fixo, mas os bônus l, que quase dobram o valor, o Corinthians que assume.
@belo-cleiton em 10/07/2025 às 11:45
Dos seis milhões, a patrocinadora paga um milhão
@pedro.lucas.egri1 em 10/07/2025 às 11:43
Quando foi contratado o contrato foi vazado, ele teria um salário fixos de 3,5 M com a patrocinadora pagando 1,5 M
@kapiau-pe-rachado em 10/07/2025 às 11:42
Essa patrocinadora não paga porcaria nenhuma, chegou prometendo o mundo e nada mudou.