Bruno S
Kkkkkk bem.isso
em Bate-Papo da Torcida > Memphis vai acabar saindo pelas portas do fundo!
Em citação ao post:
Eu sou crítico ao Memphis. Acho que ele poderia entregar muito mais do que tem entregue. Principalmente em 2025.
Mas é fato que a torcida sempre dá tiro errado: critica Murillo e Ederson; exalta Romero. Não tem como dar certo.

