x
Fórum do Corinthians

Memphis vai acabar saindo pelas portas do fundo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Edney Paes

Ranking: 904º

Edney 3.942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2025 às 13:43
Por Edney Paes (@edney-paes)

E a torcida tem grande culpa por isso!

Primeiro, alguns não entendem que ele é midiatico e antes de chegar aqui já tinha o histórico de fazer músicas, clipes, dar festas, isso é ser midiatico. Não isso que pediram?

Segundo, alguns não entendem que o cara tem direito de cobrar o que devem a ele. Podem até falar que ele não vinha jogando bem, e de fato não vinha, mas tem que entender que ele estava sem Garro e Yuri e sobrou só carniça pra jogar junto. O fato dele não jogar bem não dá o direito do Corinthians não pagar o que deve, contrato é contrato.

Para mim ele já deu o retorno mais que esperado aqui, livrou o Corinthians de um rebaixamento o que já faz muita diferença nas finanças de um clube como o Corinthians, e ainda terminou em 7° no Brasileiro, e ganhou um Paulista, coisa que não acontecia a anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 09/07/2025 às 14:41

Eu sou crítico ao Memphis. Acho que ele poderia entregar muito mais do que tem entregue. Principalmente em 2025.

Mas é fato que a torcida sempre dá tiro errado: critica Murillo e Ederson; exalta Romero. Não tem como dar certo.

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.023 posts

@bruno-augusto-coutin em 09/07/2025 às 14:44

Eu aceito criticar o Memphis mas só depois que bagres como Romero, Maycon e outros não estiverem mais no clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.924º

Fernando 1.260 posts

@fernando-oliveira5 em 11/07/2025 às 09:23

Um jogador não evita rebaixamento. É um péssimo custo benefício, salários e benefícios irreais.

8 milhões, dava pra melhorar e muito o elenco.

Tem que sair logo

Foto do perfil de Marcio Serrão

Ranking: 2.452º

Marcio 1.544 posts

@marcio.serrao em 10/07/2025 às 23:25

A Nutellada do PlayStation vai colocar ele para fora!

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 10/07/2025 às 14:11

Saída?

Eu penso assim 6 milhões gastos por mês com 1 jogador que anda entregando pouco em campo fez a maior bagunça pela camisa 10 que era do Garro. Poderia muito bem economiza e trazer um ponta, meia, zagueiro e laterais. Porém a diretoria é muito fraca e incompetente. Vende o Memphis economiza. Lá na Argentina a moeda delas é fraca trás jogadores dela empréstimo com opção de compra devolve o Talles Magno, Maycon e Hector que os salários são altíssimos. Chega nos meninos da base que subiram agora faz um contrato diferente aumento com metas aí a garotada vai com sede pra cima. Kaike, Gui negão, Bahia, Diego meninos que aos poucos vai ganhando rodagem e com o time bem encaixado eles vão ser destaque. Carlos Vinicius diminui salários e o Fabinho está viajando pra ele ninguém presta. Hoje não sei se ele está pra ajudar ou prejudicar. Tem um garoto lá na Ucrânia brasileiro poderia trazer por empréstimo opção de compra detalhe novo poderia ajudar. Agora o Biel 45 milhões uma pereba dessa e não dar oportunidade ao kaike aí é brincadeira de mais com o torcedor

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 10/07/2025 às 10:05

Penso que ambas as partes têm culpa no cartório! O clube por não cumprir o estipulado no contrato e o atleta por apresentar no momento, movimentação e futebol muito abaixo daquele que tem mostrado, fisicamente e individualmente, em defesa da seleção de seu pais.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 3.096º

Felipe 1.177 posts

@felipe.silva194 em 10/07/2025 às 06:53

Vai embora logo!

Nos sabíamos que ele é midiático

Ele sabe que estamos em crise

Traira!

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 10/07/2025 às 06:48

Sair pela porta dos fundos?

Não estão cumprindo o que está em contrato na Europa os caras param.

O Corinthians sim, está deixando uma bela imagem. Está deixando boas referências para que outros jogadores queiram vir jogar aqui.

É banana comendo macaco. Fala sério né? Vai vendo só. Dia 09/08 é votação e é bem capaz de pegar empréstimo com os Garcias para pagar o mês e entregar o que tiver na base e depois disso não vai ficar mais em dia.

Foto do perfil de Odair Moura 67

Odair 62 posts

@odair-moura-67 em 10/07/2025 às 05:44

Se é por falta de?, tchau

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.846º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 10/07/2025 às 05:39

Cara é 6 milhões por mês, mas bônus de toda vez que ele toca na bola. Só livrar do rebaixamento e ganhar paulista é pouco pra tudo isso