Deixe seu comentário
Melhores respostas
@deco20 em 09/07/2025 às 14:41
Eu sou crítico ao Memphis. Acho que ele poderia entregar muito mais do que tem entregue. Principalmente em 2025.
Mas é fato que a torcida sempre dá tiro errado: critica Murillo e Ederson; exalta Romero. Não tem como dar certo.
@bruno-augusto-coutin em 09/07/2025 às 14:44
Eu aceito criticar o Memphis mas só depois que bagres como Romero, Maycon e outros não estiverem mais no clube
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-oliveira5 em 11/07/2025 às 09:23
Um jogador não evita rebaixamento. É um péssimo custo benefício, salários e benefícios irreais.
8 milhões, dava pra melhorar e muito o elenco.
Tem que sair logo
@marcio.serrao em 10/07/2025 às 23:25
A Nutellada do PlayStation vai colocar ele para fora!
@ricardo.oliveira92 em 10/07/2025 às 14:11
Saída?
Eu penso assim 6 milhões gastos por mês com 1 jogador que anda entregando pouco em campo fez a maior bagunça pela camisa 10 que era do Garro. Poderia muito bem economiza e trazer um ponta, meia, zagueiro e laterais. Porém a diretoria é muito fraca e incompetente. Vende o Memphis economiza. Lá na Argentina a moeda delas é fraca trás jogadores dela empréstimo com opção de compra devolve o Talles Magno, Maycon e Hector que os salários são altíssimos. Chega nos meninos da base que subiram agora faz um contrato diferente aumento com metas aí a garotada vai com sede pra cima. Kaike, Gui negão, Bahia, Diego meninos que aos poucos vai ganhando rodagem e com o time bem encaixado eles vão ser destaque. Carlos Vinicius diminui salários e o Fabinho está viajando pra ele ninguém presta. Hoje não sei se ele está pra ajudar ou prejudicar. Tem um garoto lá na Ucrânia brasileiro poderia trazer por empréstimo opção de compra detalhe novo poderia ajudar. Agora o Biel 45 milhões uma pereba dessa e não dar oportunidade ao kaike aí é brincadeira de mais com o torcedor
@giba.timao em 10/07/2025 às 10:05
Penso que ambas as partes têm culpa no cartório! O clube por não cumprir o estipulado no contrato e o atleta por apresentar no momento, movimentação e futebol muito abaixo daquele que tem mostrado, fisicamente e individualmente, em defesa da seleção de seu pais.
Publicidade
@felipe.silva194 em 10/07/2025 às 06:53
Vai embora logo!
Nos sabíamos que ele é midiático
Ele sabe que estamos em crise
Traira!
@joaquim em 10/07/2025 às 06:48
Sair pela porta dos fundos?
Não estão cumprindo o que está em contrato na Europa os caras param.
O Corinthians sim, está deixando uma bela imagem. Está deixando boas referências para que outros jogadores queiram vir jogar aqui.
É banana comendo macaco. Fala sério né? Vai vendo só. Dia 09/08 é votação e é bem capaz de pegar empréstimo com os Garcias para pagar o mês e entregar o que tiver na base e depois disso não vai ficar mais em dia.
@odair-moura-67 em 10/07/2025 às 05:44
Se é por falta de?, tchau
@hem-mc em 10/07/2025 às 05:39
Cara é 6 milhões por mês, mas bônus de toda vez que ele toca na bola. Só livrar do rebaixamento e ganhar paulista é pouco pra tudo isso