Paulo Junior
Se for pra Ferrari vai ficar atrás pois a Ferrari a muito não ganha nada..melhor ficar no Timão mesmo kkkk
em Humor > Mendoza sendo negociado!
Em resposta ao tópico:
Mendoza esto sendo negociado com a equipe FERRARI da F1, pois na faze Palmeiras da FERRARI que não ganha nada a anos nosso velocista cairia como uma luva na equipe.kkkkk!