Dnz Coringao
Cara, desculpa mas não tem nada a ver uma com a outra... Cantadas totalmente diferentes e a letra também é diferente.
Além disso, se não curte o site pq esta aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Nova música
Em citação ao post:
Oxi... Essa é a mesma da Dale dale o Coringão... Seremos campeões, mais uma vez.
Cada uma nesse site...