Denis Amaral
Oxi... Essa é a mesma da Dale dale o Coringão... Seremos campeões, mais uma vez.
Cada uma nesse site...
em Bate-Papo da Torcida > Nova música
Em resposta ao tópico:
Entrada do time em campo no ritmo igual da música 'Glory Hotspurs' música do Totenham.
Glória, Glória, o Coringãããooo!
Glória, Glória, o Coringãããooo!
Glória, Glória, o Coringãããooo!
O Campeão dos Campeões...
Quando entra em campo, a Fiel vem junto também!
Quando entra em campo, a Fiel vem junto também!
Quando entra em campo, a Fiel vem junto também!
Pra empurrar o Coringãããooo!
Vídeo apenas ilustrativo de como ficaria o ritmo da música...
E ai? O que acharam?

