x
Fórum do Corinthians

A boa notícia do dia!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de DD

Ranking: 1.786º

Dd 2.111 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2025 às 19:35
Por DD (@dark-side1)

Carlos Vinicius aceita ganhar menos de 1mi mensais. Nossa que bom hein! O grande atacante que está a mais de um ano sem fazer gols e que tem um assombroso número de 0,3 gols por partida agora tá mais barato! Comeamora Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo André Alves Da Silva

Ranking: 4.043º

Paulo 852 posts

@paulo.andre.alves.da em 07/07/2025 às 23:50

Melhor ele ganhando menos de 1 milhão, do que o Ruimero ganhando 1 milhão e fazendo 1 gol a cada 49 jogos

Foto do perfil de Alexandro De Jesus

Ranking: 3.453º

Alexandro 1.033 posts

@d.ale em 07/07/2025 às 20:10

Faltou você falar: contém ironia!

Vai ter gente que vai ler e levar a sério kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Geraldo Da Luz Vieira

Ranking: 9.468º

Sergio 233 posts

@fieldatas.mg em 08/07/2025 às 18:37

Quem é esse

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 08/07/2025 às 18:34

Ele tinha que pagar p jogar aqui pq o objetivo dele é vitrine.

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 6.523º

Roberto 436 posts

@roberto.matias4 em 08/07/2025 às 08:12

Outro pé.de rato...poderia apostar na molecada

Foto do perfil de Vinicius De Gaspe

Ranking: 2.625º

Vinicius 1.439 posts

@vinicius.de.gaspe1 em 08/07/2025 às 07:18

Aceitou receber 990 mil...

Publicidade

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 08/07/2025 às 07:16

Estão achando que salário de 1 mi é baixo...absurdo...

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 313º

Vanderley 8.393 posts

@vandik em 08/07/2025 às 07:07

Já contratou?

Se não contratou, você está reclamando de que?

Aposto que você apoiou o Coronado ganhando dois milhões por mês.

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 538º

Marselo 5.785 posts

@paulo-gabriel1 em 08/07/2025 às 06:41

Melhor ele do quê o Craque é Ídolo Romero, quê ganha 1M por ser ídolo é fazer gols a cada 70 Jogos

Foto do perfil de Alan Lima

Ranking: 6.839º

Alan 403 posts

@alan-lima em 08/07/2025 às 06:25

Quem?